Apple Soda

Um drink apreciado por pessoas apaixonadas por maçã, libera sabores diferentes e agradáveis mesclando os sabores cítricos da maçã verde e do limão. 

Bellini

Este drink foi criado em um bar italiano chamado Harry’s pelo bartender Giuseppe Cipriani, que buscou homenagear o pintor renascentista Giovanni Bellini. Este drink era feito apenas no verão onde poderiam encontrar maior quantidade de pêssegos na Itália.

Bossa Nova

Um drink que é a cara do verão, se você busca aquele gostinho de praia, não deixe de experimentar. Feito com a mais pura água de côco e com notas de uva verde.

Caipifruta(ou sakerinha, caipirinha,caipirissíma)

IngredientesVodka/Saquê/Cachaça/Rum, limão, açucar e gelo.


Foi criada em São Paulo por volta de 1918, a partir de um xarope para gripe espanhola, o qual era feito a base de limão, mel e alho. Com o passar do tempo o mel e o alho foram substituidos pelo açucar e pela cachaça surgindo assim a famosa caipirinha. Hoje existem muitas variações deste famoso drink brasileiro, muitas pessoas preferem usar vodka ou rum para dar um sabor mais especial.

Campari Orange

Um drink perfeito para aqueles que adoram o amargor do Campari e gostam de experimentar diferentes sabores. O suco de laranja dá um toque especial ao Campari sem tirar o seu sabor sofisticado.

Cherry Cinnamon

Os sabores não se misturam, apenas se conectam com as duas especiarias utilizadas neste drink, a cereja dá o toque afrodisíaco enquanto a canela maçaricada desperta diferentes prazeres. 

Cosmopolitan

Este drink com sabor exótico ganhou sua fama por ser consumido por quatro amigas em um seriado exibido na HBO, o Sex and The City. Além da combinação perfeita das frutas vermelhas ele conta com o sabor cítrico do suco de limão, suco de cranberry, vodka e triple demi sec. Um drink perfeito para reunir as amigas em casa ou para uma festa mais requintada.

Cuba Libre

Este drink foi criado pelo Capitão Russell que resolveu juntar o Rum com a Coca-Cola durante a Revolução Cubana. Onde o Rum foi símbolo da luta socialista e a Coca-Cola como símbolo do capitalismo que ajudava a diminuir o calor dos soldados durante a guerra. 

Frozen

Ingredientes: Xarope de frutas, vodka ou água e gelo. 

O Frozen é um drink  que remete  à infância pois, lembra a raspadinha que muitas pessoas saboreavam quando crianças. Este drink pode ser feito de diversos sabores assim como uva, abacaxi, morango, maracujá,  tangerina ou limão. 

Pode ser feito com diferentes tipos de bebidas alcoólicas, sendo que a mais escolhida é a vodka. O Frozen também pode ser saboreado sem nenhum tipo de álcool. 

É um drink indispensável para ser apreciado em dias ou noites mais quentes por ser bem gelado e refrescante. 

 

 

Gin Tônica

A combinação perfeita do amargo da água tônica com o azedo do limão siciliano. Um drink totalmente refrescante para desfrutar em dias quentes. 

Gin Tônica Laranja

Uma variação do Gin Tônica para aqueles que não gostam muito do sabor azedo do limão siciliano, mesmo sendo feito com laranja o drink não perde a sua essência. 

Green Apple

 Maçã verde e laranja são duas frutas com sabores afrodisíacos. Este drink vem para surpreender seus apreciadores prometendo liberar diferentes emoções. 

Kir Royal

A história deste drink é muito interessante por ter ocorrido durante a colheita de uvas para a produção de um vinho. Após a fermentação os vinicultores perceberam que a safra não obtivera o sucesso desejado, sendo assim a única forma de aproveitar toda a safra era encontrar algum ingrediente para acrescentar ao vinho, foi então que o cônego Kir, prefeito de Dijon na França, teve a ideia de misturar licor de cassis à bebida. Desde então este drink ficou mundialmente conhecido como Kir Royal.

Lagoa Azul

Criado através de um famoso filme, este drink costuma selecionar os seus apreciadores por ter um sabor mais marcante. A vodka se conecta com o licor de laranja e o limão vem para aperfeiçoar ainda mais essa união.

Margarita

A história mais contada por todos que tomam margarita é que esta foi criada no fim da década de 1940 em Acapulco no Mexico, em uma das festas oferecidas pela socialite americana Margareth Sanders, ou Sammers, que para surpreender seus convidados entre eles senhor Hilton e atores de Hollywood, criou uma bebida com tequila, cointreau e suco de limão. Durante muito tempo se referiam a Margarita apenas como O Drinque até o dia em que o esposo da senhora Margareth, feliz com o sucesso do drink criado pela esposa ofereceu em outra festa o mesmo drink com o nome de Margarita, Margareth em espanhol.

Mojito

Possuindo mais de 100 anos, este drink feito com ingredientes nativos do Caribe, foi criado pelo inglês Francis Drake em alto mar enquanto navegava pelas ilhas do Pacífico Sul. (história contada em bares cubanos pelo escritor Ernest Hemingway). 

Orange Sunset

Quem disse que menta não combina com laranja? Este drink quebra todos os sigilos, uma mistura deliciosa entre dois ingredientes que se completam. 

Pinã Colada

 

Um drink refrescante com ingredientes latinos assim como o abacaxi e o côco. Existem muitas histórias de como este drink foi criado, porém a mais contada é que este drink saboroso foi criado pelo barman Ramon “Monchito” Marrero no Hotel Hilton, em San Juan, Porto Rico. 

 

Sex on The Beach

Este drink foi criado por Mick Jagger (vocalista do Rolling Stones) quando o mesmo foi proibido por seu médio de ingerir bebidas alcoólicas. Um fato interessante é que esse drink foi criado durante a onda do filme “Cocktail” estrelado por Tom Cruise.

Strawberry Daiquiri

Para aqueles que adoram morango e apreciam bebidas mais leves, este drink é ideal, além da doçura do morango e da suavidade do rum, este drink conta com uma essência deliciosa de morango que traz um sabor inconfundível. 

Sunrise

Um drink que além de bonito, é delicioso. Seu desenho nos remete à um pôr do Sol maravilhoso. A laranja libera o seu sabor marcante e o romã vem para dar um aroma especial. 

Vodka Paradise

Delicioso drink que mescla o sabor exótico do maracujá com a doçura do romã, o limão da o toque final para selar os sabores.